A FORÇA DA CIDADANIA:   POR FARO, ALGARVE E PORTUGAL

REVOLTA COM AUMENTOS BRUTAIS DAS TARIFAS DOS TRANSPORTES: PARA JOSÉ VITORINO SÃO UM ASSALTO E OFENSA À POPULAÇÃO (foto)

-Candidato CFC-SF assumiu que se for eleito Presidente, renegociará a irresponsável decisão votada pelos partidos apoiantes dos Candidatos Rogério Bacalhau e Paulo Neves.

Nos contactos com a população , o Candidato a Presidente da Câmara José Vitorino, juntou a voz aos protestos dos munícipes farenses, que lhe transmitiram os brutais aumentos das tarifas dos transportes públicos de autocarro, que recentemente entraram em vigor e com casos que atingem mais de 50% !

 

Esta situação é o resultado de uma votação irresponsável do PSD /CDS e do PS, considerando o Candidato José Vitorino que é um assalto à carteira dos dos munícipes e uma ofensa a uma população que já se confronta com tremendas dificuldades.

 

Para a candidatura VITORINO-SALVAR FARO,COM CORAÇÃO, estes injustificados aumentos são mais um golpe na mobilidade urbana, agravando  o estrangulamento da Cidade. Vêm acrescer aos perniciosos efeitos dos cerca de 1000 novos parquímetros, também votados em conjunto pelas mesmas forças partidárias.